quarta-feira, março 24, 2010

1º semestre 2010

Já iniciamos as aulas nas Escolas Deodoro de Mendonça e Vilhena Alves.

Neste ano lecionarei Estudos Amazônicos para a 8ª série e Sociologia para turmas de todo o Ensino Médio.

Faço minha despedida à Escola Dr. Freitas, onde trabalhei por aproximadamente seis anos. Coloquei minha carga horária à disposição ao surgir a oportunidade - em razão da inserção de minha disciplina no 3º ano - para trabalhar somente em duas Escolas. Assim, minha carga horária completou com as Escolas citadas e tive que tomar uma decisão que entristeceu-me, mas que se tornou necessária. Paciência! A gente passa pela Instituição... e ela fica. Que continue a formar cidadãos, de fato!

Em breve estarei postando os horários de minhas turmas.

Boas-vindas a todos (as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário